segunda-feira, 14 de maio de 2012

Farratrilha Catu

Olhem como está o comércio de nossa cidade, uma bagunça! Nesse caso não é obra com custo financeiro é apenas normatizar. Peço a Breno Alves que tem acesso a prefeita que informe dessa situação e que a solução é apenas colocar o poder publico para atuar!

Por reinteradas vezes tenho encaminhado ofícios e indicações ao poder executivo pedindo providências e até mesmo oferecendo sugestões para regularização e ordenação do comércio local no que diz respeito ao estacionamento de veículos, motos e mototáxis e exposição de mercadorias do comércio formal nas calçadas impedindo a passagem de pessoas e ainda a permanência de ambulantes que ocupam calçadas e jardins do centro comercial.

Caro Cássio, basta que a administração municipal faça cumprir o Plano Diretor Urbano. Uso e ocupação do solo. É lei, que todos tenham conhecimento sobre seus direitos e deveres em relação ao uso do espaço público. Como escrvi no comentário anterior, por reinteradas vezes encaminhei ofício ao pode executivo, inclusive na sessão do dia 08/05/2012, solicitando providências para acabar com essa bagunça no comércio da cidade.

Tem também Cássio uma outra questão muito importante no comérico, que é o horário de carga e descarga dos caminhões e veículos de carga (Ver o caso do carro forte), que estacionam em qualquer lugar e qualquer hora, isso também precisa mudar urgentemente, só depende de iniciativa do poder público municipal, Prefeitura (Setor de trânsito). Tenho certeza que a Câmara de Vereadores tem feito a sua parte, com iniciativas inclusive de encaminhar o Ante- Projeto de Lei de Municipalização do Trânsito, cabe ao poder Executivo executar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário