Na tempo em que vivemos, não é de se esperar que Cidades, ainda não possam disponibilizar meios de comunicação modernos, como a telefonia móvel para a sua população. Este é o caso da Comunidade de Pau Lavrado aqui no Município de Catu, que a muito tempo reinvindica este serviço, mas nada foi feito com o objetivo de resolver este problema. Os moradores através de abaixo assinado tem manifestado o desejo da implantação de torres de telefonia celular. O Vereador Prof. Seles, agindo em apoio a Comunidade, encaminhou o ofício ao Deputado Estadual Joseildo Ramos, solicitando que o mesmo encaminhasse ao Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, uma indicação que solicitasse das Operadoras de telefonia móvel a implantação deste serviço. Leia na integra a resposta do Secretário e Vice-Governador Otto Alencar.
Salvador, 05 de Julho de 2011
Of. GASEC n° 1189/2011
Senhor Deputado,
Em atenção ao ofício 085/2011, datado de 19 de maio de 2011. comunico a V. Exa. que a Superintendência de Energia e Comunicação - SUPEC desta Secretaria formalizou junto às Operadoras Claro, Vivo, Oi, e Tim, o pleito para implantar torre de telefonia móvel na Comunidade de Pau Lavrado no Município de Catu.
A Empresa vivo informou que a implantação do Sistema Móvel pessoal - SMP para a referida comunidade, entrará na análise para atendimento no próximo ciclo de planejamento da expansão de cobertura. As demais operadoras, até a presente data, não se manifestaram.
Atenciosamente,
Secretário
Nenhum comentário:
Postar um comentário